quarta-feira, 13 de abril de 2011

Consulta

Hoje tive consulta...
Levei meus exames que desde novembro estão aki....
Levei uma bronca quanto a glicose que deu no limite a GO pediu pra me cuidar, maneirar nos doces, vai ser difícil pq sou uma formiguinha, mas vamos tentar...
Quanto as tentativas ela disse que não tinha nada anormal comigo pediu que eu continuasse tentando até completar os dois anos de tentativas já que anticoncepcional injetável é mais forte e precisaria desde tempo para meu corpo se adaptar sem ele, passou uma nova ultrasson no 14º dia do ciclo pra saber se estarei ovulando ou a suspeita de sop de um dos ovários irá se confirmar...
Depois destes dois anos se nada acontecer ela passará a histerossalpingografia (acho que é assim), e ciclos com indutores para ajudar, perguntou sobre o espermograma do marido eu disse que tava ok (menti, mas queria que ela fizesse logo alguma coisa por mim...rssso q não adiantou) mas que ele iria refazer já que fazem 4 meses... ela disse tudo bem!
Contei que comecei a acompanhar meu ciclo por TB e ela disse ótimo e que era pra acompanhar pelo muco aí eu disse que não via nada de nada e que nunca tinha visto... aí ela deu um suspiro meio que de tristeza e falou pra se baseiar também pelas fisgadas nos ovários que também é sinal de ovulação Ah! mas isso eu já sabia rsssssssssss lendo tudo que vem pela frente tinha que saber disso afinal de contas né?!
Bom confio nela e se ela achou melhor esperar já que remédios tem reações e partes negativas, preferi esperar.... tomara que minha benção chegue antes deste tempo....
Passou medicação pra inflamação já q estou tendo um corrimento que não acusou no preventivo, mas acusou na ultra.....
Acho que é só.... rsssss
e vamos que vamos né rumo ao positivoooooo!

Um comentário:

  1. Amiga eu particularmente não acredito que o anti bb atrapalhe em nada mesmo os injetavéis porque tem gente que esquece ou para um ciclo e já engravida mas enfim cada organismo é de uma forma espero que vc tenha seu positivo logo...
    Qto ao exame é sim histerossalpingografia espero que vc nem precise fazer...rs
    Fazer uma ultra perto da ovulação que legal amiga assim vc tira as dúvidas e a Tb ajuda e muito,muco eu não percebo sempre e as fisgadinhas sim,por isso fique atenta a tudo assim vc logo terá seu Positivo...
    Boa sorte,
    bjkas

    ResponderExcluir