quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tempo....

Queria poder vim aqui e escrever todos os dias, mas tem dias que realmente não dá, fora a preguiça tem casa e filha pra cuidar......
Ah como eu queria arrumar a casa só uma vez e que ela se mantesse limpa e cheirosa por toda a eternidade! haushaushaushuashu...............
Fora que serviço de casa tem de montão e não para nunca, limpo tudo e daqui a pouco já tem louça na pia, refrigerante no chão, brinquedos espalhados, afff que coisa né?!
como já escrevi muito hoje vou começar a limpeza de casa afinal a bagunça me espera.... e lá vou eu parao trabalho de lerê... lerê.... lerêlerêlerê.....
bjs......

Um comentário:

  1. Pois é amiga falta de tempo e preguiça tem me consumido...haha
    Eu queria ter super poderes não aguento mais lavar,passar e cozinhar...kkk
    Boa noite
    bjkas

    ResponderExcluir