quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mataram meus cachorros

Ontem 04/05 mataram dois (dos três) cachorros com pão envenenado com "chumbinho", muita crueldade!
Além da falta que eles fazem, ter que ouvir perguntas do "porquê?!" de uma menina de 4 anos é cruel em dobro, ter que responder sem ter a verdadeira resposta é difícil porque nem eu mesma sei o porque de tanta maldade...
Ouvir -Mamãe meus olhos querem chorar! a toda hora que vem na memória meus cachorros dengosos e alegres é uma tortura sem fim.........
Aqui nesta Terra o que fazer se não se tem Lei contra este tipo de crime?
Até foi colhido material mas pra quê me desgastar se sei que não vou tê-los de volta? Se sei que quem fez não vai ser punido? Só acreditar em Deus mesmo e seguir em diante com Fé e Esperança de Dias Melhores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário