segunda-feira, 28 de março de 2011

25 de março - Anunciação

Sempre começo este post e sempre acontece algo para que eu não conclua comecei no dia 25 mesmo tentei postar mais de três vezes e não consegui então mesmo depois do dia 25 quero postar porque dia 25 de março comemoramos uma data especial, mega especial para nós tentantes porque é o dia da Anunciação! De 25 de março até 25 de dezembro são exatamente 9 meses,  9 meses de gestação, por isso 25 de março comemoramos o dia em que o anjo fez o anúncio a Maria de Nazaré para gerar um filho de uma forma excepcional e extraordinária: sem o auxílio de um homem. No dia 25 fiz uma oração para todas nós, para que consigamos realizar nosso sonho de poder gerar uma criança! Não tenho religião mas acredito em Deus e por isso resolvi publicar apesar de datas serem mais pra religião de catolicismo, achei interessante poder mentalizar este dia como um dia de esperança. Nosso Deus está conosco independente de religião! Que seja assim como Ele permitir! e vamos que vamos sem perder a Fé e a Esperança!!!! bjs Fiquem com esta Letra! espero que gostem...

Não É Tarde - Fernanda Brum

Não é tarde para se sonhar
O céu ainda é azul há esperança
É só olhar no olhar de uma criança
No sorriso de uma mãe que deu à luz
Ouvirei os testemunhos
De bravos homens que venceram
Ouvirei dos cegos
Que ainda esperam a visão
Ouvirei canções que marcam
Toda uma geração
Não é tarde
Pra sonhar
Não é não
Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar
(pois nunca é tarde pra sonhar)
Sempre há uma esperança
Para aqueles que esperam
Firmes nas promessas do Senhor
O Deus do impossível
Haja o que houver
Eu sonharei
Seus lindos sonhos viverei
Não desistirei

Um comentário:

  1. Amiga eu tenho sim religião mas concordo com vc que Deus é um só e que é preciso acreditar e isso basta....
    Linda a letra da música e com fé e esperança vamos ter nosso positivo...
    Beijuss

    ResponderExcluir