terça-feira, 22 de março de 2011

Letícia e o Ballet


Pra quem não sabe, sou mãe de uma menina chamada Letícia que completou recentemente 4 anos, e hoje 22/03 foi a terceira aula dela de ballet, na primeira aula experimental mamãe pôde assistir, e apesar de achar lindo, sei sinceramente que ela é graciosa mas ao mesmo tempo desengonçada, sem muita coordenação motora, o que é normal para a idade dela, afinal ela tem 4 anos e eu com a idade que tenho ainda não tenho a coordenação motora excelente e provavelmente não conseguirei ter.... enfim o ponto que eu quero chegar é que mesmo assim, toda vez que eu a cobro por alguma coisa ela me responde: Calma mãe! Eu vou aprender!...Esse é o ponto! Como eu gostaria de ser otimista como uma criança e que todas as coisas que eu não sei eu pudesse falar: Eu Vou Conseguir! Onde ficou meu otimismo? Quem tirou-me??
Será que eu perdi??? Se alguém achar por aí me devolva heim?! Por que sinceramente estou precisando! Precisando de uma reforma em minha casa, precisando de um carro, precisando de um emprego melhor, precisando dar um irmão pra Letícia, etc.... etc..... Mas será que eu vou conseguir????? Tenho tempo ainda, não sou tão velha assim, mas será que preciso estipular um prazo? E se preciso como fazer??? Porém depois de tantas interrogações hoje acordei diferente e falei pra mim mesma bem alto EU VOU CONSEGUIR mas não posso ficar parada, tenho que começar por algum canto o tempo vai passando e não adianta ficar só reclamando porque essa não é a solução, tenho que agir!!!!! Este é o ano em que tudo vai se encaminhar e eu vou tentar aprender a conseguir e logo postarei todas as boas novas que conseguirei depois deste post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário