quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais uma vez...

Vesti, a camisa de tentante há 1 ano 4 meses e 9 dias (conforme meu contador de tempo),
neste tempo já foram vários exames, alguns médicos, vários testes de gravidez e até agora nada......
Não fui diagnosticada com nenhum problema, apesar de alguns médicos suspeitarem de ovários policísticos nunca me tratei, pois os GOs afirmam não ser nada demais! Apenas folículos que irão se desenvolver etc e tal..... então porque que não engravido?? esta realmente é uma pergunta muito difícil, como não sei explicar a resposta prefiro dizer que ainda não é o tempo de Deus!
Hoje, foi-se mais um ciclo de tantos, a esperança foi derramada mais uma vez, momento deprê de não ter conseguido ainda, mas levanto a cabeça e vamos recomeçar, mais um ciclo cheio de esperanças!
Duro é ver no rostinho da filhota a expressão triste para a resposta "Não minha filha! Ainda não tem irmãozinho aqui dentro"
Sei que irei conseguir ser mãe novamente! Apesar de ser uma tarefa não tão fácil é muito desejada por mim e por muitas amigas tentantes!
Amigas principalmente da Comunidade do Orkut: Tentantes:Caminhando ao Sonho, que não me deixam abalar e que me comovem a cada história de sucesso, relato de parto e testes positivos. Temos momentos deprê sim, mas passa.... e assim será até o objetivo ser alcançado! o meu é SER MÃE novamente...

Um comentário:

  1. Que lindo este post amiga,é verdade temos nossos momentos deprê mas a gente chega lá e vamos ser mãe com certeza,como vc disse não temos problemas apenas estamos esperando o tempo de Deus,boa sorte no novo ciclo...
    beijuss

    ResponderExcluir