terça-feira, 22 de março de 2011

O Começo...


Olá pessoal, sempre tive vontade em escrever em um blog, coisas pessoais ou o que vier.... mas sempre repenso e vejo que provavelmente o inicio sempre é assim muitas coisas, muitos post’s, porém penso no depois e depois? Será que sempre vai ter algo
Pra escrever??? Será que vou continuar postando??? Conclusão: só saberei se começar um blog, por isso este é o começo!
Não fiquem preocupados se não tiver mais post’s além deste, é provável que eu ainda esteja indecisa, porém você só saberá se estou postando ou não se vier visitar-me....
De qualquer forma fiquem a vontade, não vou me apresentar como de costume porque provavelmente você já me conhece, e vais me conhecer melhor se ler o que eu escrever, se eu escrever..........se tiver alguma pergunta mande e-mail: lisie_ro@yahoo.com.br..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário