terça-feira, 22 de março de 2011

Maridooooooooo


É pessoal por incrível que pareça não chamo meu marido de amor ou de apelidinhos fofinhos, chamo ele de marido, apesar dele não querer casar comigo (risos) ele é meu marido, porque o significado de marido é: Pessoa na qual zela e cuida da esposa e filhos.Guardião responsável pelo bom andamento e integridade de sua família. Por isso não tinha como não chamá-lo assim! Bom pai, companheiro, amante, amigo, fiel, homem, brincalhão, sorridente............ encontraria várias palavras para descreve-lo, começamos meio que de brincadeira, muitos diziam que não daria certo, e aqui estamos nós aprendendo e vivendo juntos cada minuto do que é ser uma família, nosso amor foi crescendo a ponto de não caber mais em nossos corações e nascer nossa filha linda, e apesar de dificuldades, erros e acertos que fazem parte de um casamento e de uma família, estamos juntos há mais de 7 anos sonhando e escrevendo nossa história! Por isso marido, obrigada por estar comigo e ter mudado minha vida de tal forma que nem lembro como ela era antes, pois parece que comecei a viver quando nos encontramos! Obrigada por insistir em não me deixar na vez em que eu queria te deixar! Obrigada por abrir meus olhos toda vez que preciso enxergar! Obrigada pelos cafés da manhã! Pelos mimos e agrados! Pelas palavras de apoio! Pelas surpresas!!! Até pelas brigas de chatice! Obrigada obrigada obrigada!!!!!!TE AMO INFINITA VEZES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário