quarta-feira, 23 de março de 2011

TB

Como minha miss red deu as caras... este mês vou acompanhar meu ciclo com o gráfico de temperatura basal...
ainda estou um pouco perdida mas pelas dicas de vários sites acho que dou conta, o duro vai ser lembrar de toda manhã lembrar do termômetro e explicar pro marido a função dele kkkkkkkkkkkk mas decidi medir via oral não gosto muito da idéia de enfiar o termômetro em outra via (rsss) o chato é que o meu termômetro fica apitando até conseguir a temperatura queria um que apitasse só no final mas fazer o quê "só tem tu vai tu mesmo"! Espero que dê certo! Sexta-feira maridão prometeu fazer o exame! um bora ver se ele vai mesmo! espero ao final deste ciclo ter boas novas!!!! Torçam por nós!!!!
bjs.....

Um comentário:

  1. Amiga esse metodo de temperatura é ótimo e a gente acaba conhecendo melhor o corpo e o ciclo da gente,eu fiz por muito tempo depois relaxei mas próximo ciclo estou pensando em voltar...
    Boa sorte
    beijuss

    ResponderExcluir