terça-feira, 29 de março de 2011

Visita especial.....

Primeiramente obrigada a todas que estão vindo me visitar!!!!
Mas hoje vim agradecer especialmente a visita que recebi neste blog e no meu orkut!
A visita de uma pessoa especial que me deixou extremamente feliz!!!!!!! Dizem que a felicidade é contagiante e é SIM eu sou prova disso!!! rssss nós nunca conversamos horas e horas mas as palavras ditas na hora certa vale mais que mil conversas! Amiga você não sabe quanto seu scrap me fez bem! Fico feliz com sua felicidade viu?! Só pra saber que é de você mesmo que estou falando você me indicou uma tabelinha que eu não conhecia e como estou fazendo de tudo pra engravidar vou usar e vou indicar heim?!!!
http://www.copacabanarunners.net/tabelinha-periodo-fertil.html
Como meu ciclo está desregulado esta tabelinha vai me ajudar já que ela calcula o período fértil pelas datas do período mais longo e do período mais curto.... acho que dessa vez vai.... Obrigada pela dica e seguidoras fica aí a dica pra vocês que querem engravidar também! Espero que gostem!!!!!! Beijinhos e vamos que vamos batalhar............

Um comentário:

  1. Não acredito... rs! Puxa... entrei pra te visitar e este post de agradecimento me deixou comovida demais... Tenho fé em Deus que este será um ano de realizações pra nós!!! Deus é fiel! Ele está vendo as nossa lutas! Eu avancei uma etapa e estou de braços abertos te esperando. Compartilharemos esta alegria, eu creio! Um beijo muito grande no seu coração. E muito obrigada!

    ResponderExcluir